Últimas Publicações

10 leprosos – Parte 3

Os leprosos sabiam quem era Jesus, ouviram de Seus milagres e tinham plena consciência que a única razão de ainda estarem naquele deplorável estado era não terem tido um encontro com Ele. Foram semanas, talvez meses de espera para que seu desejo se realizasse. Não perderam a esperança, sabiam que o encontro com o Mestre mudaria sua vida.

Quando, ao longe, viram Cristo se aproximar de sua terra tomaram a mais importante decisão de sua vida, foram ao Seu encontro. Ficaram o mais próximo permitido pelas leis da época para um indivíduo acometido de lepra. Não precisavam ter gritado, pois o Mestre ouve todas as súplicas de um coração sincero, mas gritaram, queriam ter certeza de serem ouvidos, e foram. Mais que ouvidos, foram atendidos.

Muitos há que não tem seus pedidos atendidos pelo simples fato de não pedirem ou pedirem de modo errado, pedirem aquilo que não é para bem de sua saúde espiritual. O autor do livro de Tiago acerca disto afirma: “(…) Nada tendes porque não pedis; Pedis e não recebeis, porque pedis mal…” (Tiago 4:2,3). Os leprosos queriam a compaixão de Cristo, receberam a cura. Quer ter seu pedido atendido, vá Aquele que nunca abandona um filho Seu e peça, se for para sua saúde espiritual receberá mais que pediu. Peça, espere e confie, você será atendido.

Gelson De Almeida Jr.10 leprosos – Parte 3

Artigos Relacionados