Últimas Publicações

A Cara que Falta

Certo homem viajava pelo interior do continente africano e chegou a um pequeno povoado. Conversando com um dos nativos ficou estupefato ao descobrir que nenhum deles sabia ler ou escrever. Vendo que seu interlocutor possuía diversas cabeças de gado, perguntou-lhe intrigado: Se você não sabe contar, como sabe se todos os animais estão guardados ao final do dia? O homem simplesmente respondeu: Eu sei, não porque o número seja menor, mas por causa da cara que falta.

Longe de mim esteja o comparar qualquer pessoa a um daqueles animais, mas, quando li essa história pela primeira vez, pensei na chegada dos salvos na Nova Terra. Será algo fenomenal, completamente fora do comum, até para os anjos, finalmente chegou o momento do evento mais aguardado por todos os seres celestes, desde que o pecado se instalou em nosso planeta e Cristo terminou Sua obra salvífica por nós. A multidão, que ninguém pode enumerar (Apocalipse 7:9), adentra os portais celestes. Mesmo sendo uma multidão, cada remido será recebido de modo individual, pois é assim que o Pai no vê, assim que Ele nos conhece e assim que Ele nos trata.

Por mais feliz que seja aquele dia a alegria não será completa se você não estiver presente, para o Pai, você será a “cara que falta”. Tenho certeza de que está em seus planos estar presente naquele dia, mas faça mais que planejar, tome atitudes positivas em seu dia a dia mostrando que deseja estar presente. Prepare-se, a festa está pronta, o dia está chegando, que nada, nem ninguém, o impeçam de estar presente.

Gelson de Almeida Jr.A Cara que Falta

Artigos Relacionados