Últimas Publicações

#A viagem

31 de Agosto de 2013, esta é a última data para quem quiser se inscrever no site Mars One (símbolo ao lado) para concorrer a uma viagem a Marte. Com certeza muitos se sentirão tentados a fazer sua inscrição para concorrer ao sorteio. Há, porém, um pequeno detalhe que fará muitos desistirem, esta é uma viagem sem volta, isto mesmo, os que forem selecionados deverão residir, a partir de 2023, de modo definitivo, em Marte para iniciar um processo de colonização do planeta. Mesmo assim existem mais de cem mil inscritos para participar da missão.

Quando você nasceu seu nome foi inscrito em uma lista para participar de uma viagem interplanetária, isto mesmo, para participar, sem sorteio sem nada. Viagem comumente chamada de salvação. Ao nascer seu nome passou a figurar entre os habilitados a esta viagem (Efésios 1:11), mas o direito de participar somente será concedido após análise do conjunto de atitudes tomadas ao longo de sua vida. Resumindo, suas escolhas é que dirão se você quer ou não participar desta viagem. Dia a dia, momento a momento, cada decisão tomada, garante ou não a permanência do seu nome na lista. O simples fato de você ter nascido já o colocou na lista de pretendentes, mas, estar inscrito não é sinônimo de participar da viagem. O preço já foi pago por Cristo quando morreu por nós no Calvário, mas a escolha da salvação é pessoal e intransferível.

Para quê Marte quando você tem o Universo à sua disposição? O quê mostram suas atitudes, um desejo ardente de participar desta viagem ou despreocupação com a mesma? Escolha certo, participe dela, você não irá se arrepender.

Gelson De Almeida Jr.#A viagem

Artigos Relacionados