Últimas Publicações

Analgesia

“Quando era pequeno mastiguei um quarto da minha língua”, “Minha esposa viu que eu havia quebrado a perna antes que eu”, estas são frases de Steve Pete, um norte americano que nasceu com analgesia congênita, conforme a BBC Brasil. Steve (31 anos) relata que as pessoas não conseguem entender como é viver sem sentir qualquer tipo de dor física. Muitos até podem sentir inveja de Steve em momentos como arrancar um dente ou numa crise de enxaqueca, mas ele relata que tem que tomar muito cuidado para não se ferir sem perceber, afinal não foram poucos os casos em que se feriu sem perceber.

Quando lia a notícia lembrei de que o Eterno prometeu que chegará o momento, na vida de Seus filhos, que não derramarão mais lágrimas, nem sentirão mais nenhum tipo de dor, seja ela de ordem física ou emocional(Apocalipse 21:4). Por duas razões simples, primeira, o Eterno estará em pessoa ao nosso lado e onde Ele está tudo é maravilhoso, a segunda é que estaremos em Sua casa, que, neste exato momento, está sendo preparada para receber todos os que quiserem lá estar.

Assim como podemos ter dificuldade em entender o raro mal que atinge Steve Pete, poderemos ter dificuldade em entender acerca deste momento, mas, muito mais certo que o mal que atinge Steve é real, é certo que em breve Cristo virá a esta Terra para levar os que estiverem prontos para Sua casa. Ainda falta muito para você? Corra, se apresse, faça os preparativos, pois falta muito pouco para este dia chegar.

Gelson De Almeida Jr.Analgesia

Artigos Relacionados