Últimas Publicações

Ano Novo, Vida Nova II

Em minhas duas últimas reflexões falei da importância de se escolher bem os companheiros de viagem e de se criar uma mentalidade e hábitos diferentes para que essa jornada, chamada 2017, seja um sucesso.

O escritor Robert Kiyosaki afirma que devemos tomar cuidado com as pessoas a quem pedimos conselho, ele afirma que pede conselhos apenas para os que estão onde ele pretende chegar. Uma sábia decisão e um conselho muito valioso. Realmente não é sábio ficar ouvindo conselhos de quem está longe de onde pretendemos chegar. Fica então uma pergunta: Onde você quer chegar? Gosto muito de duas frases que dizem que todos os ventos são contrários para quem não sabe onde quer chegar e que aquele que não sabe onde quer chegar não chega a lugar algum.

Portanto, não seremos interesseiros se nos cercarmos daqueles que tornarão nossa jornada mais tranquila e fácil, seremos inteligentes. Em seu livro de Provérbios, Salomão dá um sábio conselho: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos” (16:3).

Trabalho, dedicação, inteligência e cercar-se de pessoas bem-sucedidas tornarão 2017 um ano bom, mas consagrar-se, bem como todos os objetivos, pensamentos e atos ao Eterno, tornarão 2017 um ano formidável, espetacular, inesquecível. Torne 2017 seu melhor ano.

Gelson de Almeida Jr.Ano Novo, Vida Nova II

Artigos Relacionados