Últimas Publicações

Como aumentar seu valor?

Como dobrar o valorBarcelona, 9 de agosto de 1992, muitos ainda lembram muito bem desse dia. O Brasil acordou cedo, pela primeira vez na História um time masculino de vôlei do Brasil chegava a uma final olímpica com grandes chances de alcançar o ouro olímpico. A seleção, comandada por José Roberto Guimarães, sagrou-se campeã, sendo o último ponto conseguido com um potente saque de Marcelo Negrão. Ainda me recordo de toda a jogada e da explosão de alegria do time após o ponto.

Uma bola de oficial de vôlei custa aproximadamente R$ 220,00, mas quanto valeria aquela bola logo após o saque de Marcelo Negrão? Quanto vale uma raquete de tênis em minhas mãos?  Com certeza o preço da loja, talvez até menos, alegariam já ter sido usada por mim, mas quanto vale uma raquete que já passou nas mãos de Dijokovic, Federer ou Nadal? Com certeza o preço subiria vertiginosamente. O preço se altera, para cima ou para baixo, dependendo das mãos que o seguraram.

Uma vara nas mãos de Moisés, durante muito tempo, serviu para que ele cuidasse do rebanho de seu sogro, mas após seu encontro com o Eterno serviu para abrir o Mar Vermelho, tirar água da rocha e outros milagres. Os cinco pães e dois peixes nas mãos do menino eram alimento para uma pessoa, nas mãos do Mestre viraram alimento para cerca de vinte mil pessoas.

Com certeza você já teve a sensação de que lhe dão pouco valor. Falando friamente, se fossemos avaliados pelo valor intrínseco dos materiais que compõe nosso corpo, o valor não seria grande coisa, mas se estivermos nas mãos do Eterno nosso valor aumentará consideravelmente. O seu valor poderá chegar a níveis inimagináveis se estiver nas mãos do Eterno. Escolha as mãos certas para o amparar.

Gelson De Almeida Jr.Como aumentar seu valor?

Artigos Relacionados