Últimas Publicações

#cumpridor de promessas

Ao longo da minha vida senti de diferentes modos o quanto essa promessa é real em minha vida. Ontem, porém, senti de uma forma muito mais contundente seu cumprimento. Estava em uma escada, semelhante à da figura, tirando folhas de uma calha. Ao iniciar a descida para continuar o serviço em outro ponto, escada e eu tivemos um descompasso, eu queria que ela permanecesse em pé, mas ela decidiu que deveria deitar, tive uma queda tão espetacular que um pé do chinelo que calçava voou a mais de cinco metros de distância. Caí sobre a escada que, mesmo feita de ferro muito resistente, ficou retorcida.

Enquanto escrevo sinto dores no único local que me feri, um pequeno corte a menos de 1,5 cm do meu olho que ainda agora sangra; mas como estou contente em pensar que isto não é nada, se comparado ao que poderia ter me acontecido. O Pai, mais uma vez, foi muito bom comigo não permitindo que nenhum mal maior me sucedesse, Suas promessas realmente nunca falham.

Já encontrei muitos que afirmavam que as promessas do Pai não se cumpriam em sua vida,  mas constatei que não eram as promessas que não se cumpriam, mas a pessoa é que não conhecia as promessas. Acredite, muito mais que um “fazedor de promessas” o Pai é um “cumpridor de promessas”. Fique atento e você verá.

Gelson De Almeida Jr.#cumpridor de promessas

Artigos Relacionados