Últimas Publicações

Dê o melhor de si

Nos dias 03 a 05 de setembro de 1666 um incêndio aniquilou grande parte da cidade de Londres. Foram destruídas 13.200 casas, 87 igrejas, inclusive a célebre catedral de St. Paul e 44 prédios públicos, deixando cerca de 100.000 desabrigados. Sir Christopher Wren, um dos maiores arquitetos da época, liderou o grupo responsável pela reconstrução.

Certo dia, ao visitar uma região onde uma grande igreja era reconstruída, o famoso arquiteto viu que um pedreiro se destacava dos demais pelo capricho e esmero com que trabalhava. Chegou perto do homem e lhe perguntou o que estava fazendo, o homem, que não o conhecia pessoalmente, respondeu:

– Estou ajudando Sir Cristopher Wren na reconstrução desta catedral.

Os danos causados pelo pecado em nosso planeta podem ser vistos por toda a parte, são muito maiores que os causados pelo incêndio em Londres. Cristo, o Grande Arquiteto do universo e responsável pela reconstrução do planeta, e da restauração da imagem de Deus em cada ser humano, conta conosco para realizar Sua Obra.

coração nas mãos

O pedreiro dava o melhor de si na reconstrução da catedral porque sentia-se parte do time de Sir Cristopher Wren. O Eterno deu o Seu melhor para que tivéssemos a chance da salvação e espera que cada um de Seus filhos dê o melhor de si.

Trabalhando ao lado do Criador e Mantenedor do universo, não temos como falhar, Ele nunca falhou, Sua Obra restauradora será concluída a contento, com ou sem a nossa participação, mas como será maravilhoso participar dessa grandiosa tarefa! Você pertence ao time dEle? Então dê o melhor de si.

Gelson De Almeida Jr.Dê o melhor de si

Artigos Relacionados