Últimas Publicações

Decisões

É muito vermos pessoas tomando decisões para o Ano Novo. Há menos de 72 horas voce feito algo parecido, criado uma série de projetos para 2012. É mais que recomendável planejar as coisas em nossa vida, pois, como diz o ditado, “para quem não sabe aonde quer chegar, todo vento é contra”. Quais são os seus projetos para 2012 e quais foram as decisões tomadas? Abandonar algum vício, comprar uma casa, trocar seu carro, fazer uma viagem ou algum curso? Seja qual tenha sido sua escolha, não tenho a menor dúvida que foi algo interessante e honesto. Mas faço um questionamento, em que parte de seus planos entra o Eterno?

Tenho um amigo, que se diz ateu, e ao ouvir alguém dizer que fará alguma coisa “se Deus quiser’, ele fala logo em seguida que Deus não se mete com as nossas coisas. Que triste é ver alguém pensar assim, pior ainda é saber que existem pessoas que afirmam acreditar em Deus, mas fazem planos, projetos sem pedir a Sua direção. Parece que Ele não faz parte de sua vida.

Falando sobre isto, Salomão afirmou que “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam” (Salmos 127:1). Ainda dá tempo, se voce planejou, tomou decisões para 2012 e esqueceu de colocar o Eterno em primeiro lugar, faça-o agora e Feliz Ano Novo.

Gelson de Almeida Jr.Decisões

Artigos Relacionados