Últimas Publicações

# Diretrizes

AdoradoresO que mais convém ao homem do que o adorar a Deus?

Nada! Pois quando o adoramos, vivemos! Ao nos entregarmos de corpo, mente e espírito aos caminhos do Eterno, é vida em abundância que estamos vivenciando. E isto se refere a todos os sentidos, pois há um universo de coisas boas, abençoadas por Deus, acontecendo no mundo à nossa disposição e espera.

Levantamos todos os dias e os dias são maus? Sim, diz a palavra que os dias são maus, contudo, levantamos todos os dias e os dias são maravilhosos, pois os vivemos no Senhor, e Ele nos faz avançar e é a nossa força. O que temos nós com o fato de que alguém nos persegue ou não goste de nós? E se nos limita com seus poderes vãos e picuinhas? Pobre criatura, a alegria do Senhor é a nossa força! E que ela esteja também sobre tua vida!

Que neste sábado possamos meditar nestes aspectos positivos, com liberdade e destituídos de conceitos que misturam sentimentos santos e profanos; não nos esquecendo de que é no próprio sábado que encontramos a razão que nos diz sermos sustentados pelo Senhor. Por isso, também, nos convêm apenas adorar a Deus. além de amarmo-nos uns aos outros.

Pense nisso. Peregrino da palavra, somos todos. Feliz sábado!

Sadi – O Peregrino da Palavra

Sady Folch# Diretrizes

Artigos Relacionados