Últimas Publicações

Está preparado?

“Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome tua coroa”. Apocalipse 3:11 (ARIB)

Uma garotinha disse para a mãe que seu professor de classe bíblica havia dito que a Terra não é nosso destino final, que Deus nos concedeu um tempo aqui apenas para que nos preparemos para morar na Nova Jerusalém. A seguir disse: Mamãe eu vejo a senhora se preparando para sair de férias, a tia Elisa se preparando para vir passar uns tempos conosco, mas não vejo ninguém se aprontando para ir para lá.

A garota disse que quando o patrão do seu irmão morrera ele fora para o céu, ao seu lado Benjamin disse que achava que não, pois, quando o patrão ia para o interior, meses antes falava da viagem e se preparava, mas nunca o vira falar sobre ir para o Céu.

Pouco antes de retornar ao Céu o Mestre disse que para lá voltaria, afim de preparar moradas para Seus irmãos (João 14:1 a 3), em breve Ele retornará para cumprir Sua parte no acordo/promessa, Ele está fazendo Sua parte, você está fazendo a sua? O que a garota da ilustração diria de seu preparo para o Céu se convivesse com você? As pessoas mais próximas a você sabem de seu desejo de ir para o Céu, mais ainda, ouvem você falar sobre o Céu?

Quando Cristo retornar à Terra, dentro do grupo daqueles que disseram fazer Sua vontade e seguir Seus ensinamentos, haverá dois subgrupos, os que ouvirão “Vinde Benditos do meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” e os que ouvirão “Apartai-vos de mim…” (Mateus 25:34 e 41). Se quiser ouvir a primeira frase, PREPARE-SE, caso não faça questão não se preocupe, é só viver na letargia, na comodidade, sem se preocupar com o dia de amanhã que a sua “não salvação” estará garantida. E aí, o que via ser?

Gelson de Almeida Jr.Está preparado?

Artigos Relacionados