Últimas Publicações

Feliz Ano Novo

Nas duas últimas quartas feiras apresentei receitas para que o Ano Novo fosse bom. Hoje, finalizo esta série, apresentando o segredo, encontrado no livro de João, de como conseguir itens básicos e essenciais para que 2015 seja o melhor ano que você já teve.

Como ter um ano bom se a crise ética e moral que assola todos os setores da sociedade parece não ter fim? O errado, o torto, o profano e o corrupto parece que deixaram de ser valores desprezíveis e se tornaram desejáveis e altamente valorizados. Você que se incomoda com tudo isto não tem outra opção senão Cristo, o Caminho a Verdade e a Vida (João 14:6). Você está sedento de coisas melhores Cristo ainda é a solução, pois Ele é o pão da vida que desceu dos céus (João 6:51) e só Ele tem a pura água (João 4:14) que sacia todos os sedentos de justiça e salvação. Mas se você ainda quiser um poderoso antioxidante, que previna o câncer do pecado e de todas as suas consequências, que aja poderosamente em seu sistema imunológico, tente Cristo, a videira verdadeira (João 15:1). Se no ano que se encerra portas se fecharam para você, escolha Cristo, a porta de entrada para uma nova vida(João 10:9).

Cristo, a Luz do mundo, nunca deixará você em trevas (João 8:12), Ele o guiará pelos melhores caminhos, pois é o Bom Pastor, aquele que conhece cada uma de Suas ovelhas pelo nome e por elas dá a Sua vida (João 10:11 e 14). Ele é a solução para tudo. Só Ele tornará seu ano diferente, maravilhoso e fantástico. Vá a Ele sem medo, pois não importa quem você seja ou o que tenha feito, nunca será rejeitado (João 6:37).

Feliz Ano Novo!

Gelson De Almeida Jr.Feliz Ano Novo

Artigos Relacionados