Últimas Publicações

Férias de Deus

Postergando o inadiável
———————————- 

“Deus, agora não vou orar porque tenho que correr para o escritório. Desculpe, Pai, mas aqui no trabalho está tudo muito barulhento, não consigo me concentrar. Eu realmente queria falar com o Senhor no trânsito, mas antes preciso ouvir rádio para relaxar um pouco… agora que estou em casa, só espere eu voltar da academia que conversamos. Legal, olha o que tem na TV! Só um momento… ixi, já está tarde. Podemos falar amanhã? Hoje estou cansado…”

Assim a nossa rotina passa a minar nosso relacionamento com Deus, nos impedindo de expormos com sinceridade e devoção nossos pensamentos, desejos, angústias e agradecimentos. E se o Criador fosse assim conosco? E se Ele desejasse descansar de nós um pouco?

“Filho meu, queria te proteger do acidente de carro, mas estava ocupado com outra coisa. Sei que deveria lhe conceder saúde, mas estava distraído com os anjos. E desculpe não ter ligado as árvores, amanhã elas voltarão a fazer fotossíntese, porque vou reacender o sol, foi apenas um lapso, mas já estou descansado…”

É realmente uma bênção termos um Pai que se dedica tanto por amor a nós e nos trata de forma totalmente antagônica à maneira que nós nos relacionamos com Ele, pois “nEle (Cristo) foram criadas todas as coisas nos céus e na terra… e nEle tudo subsiste” (Colossenses 1:16-17).

ComunicaçãoFérias de Deus

Artigos Relacionados