Últimas Publicações

Liga dos Campeões 2014 – 1ª Parte

No último sábado (24/05) aconteceu a final da Liga dos Campeões, um dos mais badalados torneios de futebol do mundo. Pelo futebol que vinha apresentando, para muitos analistas, o Atlético de Madri era favorito ao título. E assim foi até os 90 minutos de jogo, mas, nos acréscimos, faltando dois minutos para o término da partida, quando a alegria era visível entre os jogadores do Atlético de Madri e sua torcida já comemorava, o Real Madri empatou e levou o jogo para a prorrogação, onde venceu e ficou com o título.

Falando sobre o seu retorno ao nosso planeta, Cristo disse que seriam salvos os que perseverassem até o fim (Mateus 24:13). Em outras palavras, fazer tudo certo na maior parte do tempo não é suficiente se quisermos a vitória, é fundamental cuidado e empenho o tempo todo. A mulher de Ló, achando estar fora de perigo, deu uma última olhada para as cidades de onde saíra e morreu instantaneamente. Uma “simples” olhadela e colocou tudo a perder. Fez exatamente o que o Eterno proibira e se deu mal.

Você quer tornar a salvação, graciosamente oferecida pelo Pai a todos os Seus filhos, uma realidade em sua vida, pois então não se descuide um minuto sequer. Em matéria de salvação não existe meio termo, não existe “jeitinho”, ou fazemos o nosso melhor até o fim ou a eternidade não passará de um sonho. Não comemore a vitória antes da hora, não permita que o excesso de confiança traga a derrota. Cuide, vigie, lute e trabalhe até o último minuto e os louros da vitória e a coroa da vida serão seus.

Gelson De Almeida Jr.Liga dos Campeões 2014 – 1ª Parte

Artigos Relacionados