Últimas Publicações

Meu Pai é Maior

Quem de nós, quando pequeno, não disputou com colegas para ver quem tinha o pai mais importante, mais poderoso ou que fazia coisas mais estupendas? Independente de qualquer coisa, cada um achava o seu pai o melhor de todos. Existe um pai, porém, que, sem sobra de dúvidas, é o melhor de todos, é o meu, o seu, o nosso Pai Celeste.

Sobre Ele Davi declarou: “Como Deus é grande! ” (Salmo 70:4 – NVI) e reconhecia Seu Poder: “Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua que preparaste…” (Salmo 8:3 – ACF); “Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra de suas mãos… a sua voz ressoa por toda a terra e as suas palavras até os confins do mundo.” (Salmo 19: 1 e 4 – NVI).

Sobre Ele Ayrton Senna disse: “Deus é forte, Ele é grande, e quando Ele quer não tem quem não queira”, mesmo Einstein, que tinha uma visão muito particular da religião, afirmou: “Quando abro a porta de uma nova descoberta já encontro Deus lá dentro”, perguntado sobre o que era luz ele respondeu: “A luz é a sombra de Deus”. Deus é grande, maravilhoso e incomparável.

O melhor de tudo é saber que, do alto de Seu Poder e Sabedoria, Ele olha para cada um de nós, e nos trata, como se fossemos o único ser criado em todo o Universo, do alto de Sua Misericórdia e Bondade, nos trata como se nunca houvéssemos pecado e do alto do Seu Amor nos trata como se fossemos a melhor criatura de todo o Universo.
Muitos acham difícil entender que haja Alguém assim, mas, difícil mesmo, é entender como há pessoas que passam por essa vida sem aceitá-Lo como seu Salvador e colocá-Lo como o Senhor de sua vida.

Se tivesse que resumir Deus em uma frase, qual seria a sua? Se tivesse que dizer uma frase para Ele, qual seria? Dê a Ele o primeiro lugar em sua vida e, muito breve, poderá dizer-Lhe, face a face.

Gelson de Almeida Jr.Meu Pai é Maior