Últimas Publicações

Monte Uritorco

Normalmente destinado à meditação, seu acesso foi fechado pelas autoridades locais (Capilla del Monte – Córdoba – Argentina) após uma convocação em massa para um provável suicídio espiritual. Na China mais de 400 membros da seita “Deus Todo Poderoso “ foram presos. Na Holanda e na China foram construídas “réplicas” da arca de Noé e no interior de São Paulo um cientista e fazendeiro construiu uma casa para toda a sua família. Estes são apenas alguns casos de pessoas que se preparam para o fim do mundo, que místicos apregoam ocorrerá na próxima sexta feira (21/12/2012). É incrível como milhares se preparam para um evento, segundo afirmam, previsto no calendário maia.

Certa feita, ao sair do templo de Jerusalém dialogando com seus seguidores, Cristo afirmou que ninguém, a não ser o Pai, sabia a data de seu retorno a esta terra era desconhecida, mas advertiu que todos deveriam vigiar e se preparar para este dia, pois ocorreria quando menos se esperasse (Marcos 13:32, 35 e 36). O que Cristo queria dizer com estar vigiar e se preparar?

Vigiar é estar atento aos acontecimentos antes de seu retorno, que Ele deixou bem claro quais seriam (Marcos 13: 6 – 27), se preparar é fazer os arranjos necessários para este dia, mas isto não envolve os tipos citados acima. O melhor arranjo que pode ser feito para este dia é cumprir a vontade de Deus em nossa vida diária e fazer o bem ao próximo. Ninguém estará preparado para este dia sem cumprir estes pré requisitos, básicos e fundamentais.

O mundo não irá acabar no próximo dia 21, mas Cristo voltará a esta Terra. Quando? “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe… senão o Pai” (Marcos 13:32). Faça seus preparativos para não ser pego desprevenido.

Gelson De Almeida Jr.Monte Uritorco

Artigos Relacionados