Últimas Publicações

Nossa essência…

Eu lhes dei exemplo, para que vocês façam como lhes fiz. João 13:15

Fim 2014 está acabando, mas anote isto. Nós somos aquilo que podemos ver. Se enxergamos somente a nós mesmo, nossos túmulos terão uma placa com a lesma frase usada por Paulo para descrever aos opositores do Cristo: “O destino deles eh a perdição, o seu deus eh o estômago e eles têm orgulho do que eh vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas. Filipenses 3:19

Nós não fomos criados para vivermos entediados nas planícies esfumaçadas, distantes de podermos contemplar nosso Criador. Olhar para o Cristo é fundamental importância ao cristianismo. Os ministérios cristãos, em sua forma mais simples, não são nada além do que imitar a Cristo, a quem enxergamos. Contemplar sua suprema grandeza e segui-lo: essa é a essência do cristianismo.

Não importa quantos idiomas que você fale, a cidade onde vive, a escola que freqüentou, a família em que cresceu – o alvo de sua vida deve ser o de refletir o amor de Cristo aonde que que vá. Ser um cristão é, antes de um título, ser um imitador de Cristo. Seja esse seu alvo no próximo ano…Feliz 2015!!!

Adriano VargasNossa essência…