Últimas Publicações

O Filho Consegue

Durante a Guerra Civil norte americana um velho homem chorava assentado no muro em frente à Casa Branca. Um garoto que passava viu que estava chorando e perguntou-lhe a razão do seu choro. O homem disse que seu filho fora condenado à morte e que apenas o presidente Lincoln poderia conceder-lhe o perdão e salvá-lo da morte, mas que não o deixavam entrar para falar com o presidente. Olhando fixamente para o homem o garoto disse:

– Vou leva-lo para dentro, eles não podem impedir que eu entre. O senhor venha comigo.

Apenas quando foi levado à presença de Lincoln foi que o homem descobriu que estivera a falar com Tad, um dos filhos do presidente.

Nossas transgressões nos separam do Pai (Isaías 59:2) e, em virtude do pecado, nos tornamos réus de morte, mas graças a Cristo temos direito à vida eterna (Romanos 6:23).

Assim como Tad levou o pobre homem diante do pai afim de expor o seu problema e conseguir o perdão presidencial, Cristo nos leva diante do Pai afim de conseguirmos perdão de nossos pecados e ter direito à salvação, apenas Ele pode fazer isso (Atos 4:12).

Não importa o tamanho do seu pecado ou de sua culpa, se você pedir, o Filho o levará diante do Pai, mais que isso, será seu Advogado de Defesa, um dia Ele morreu a morte devida a cada pecador e agora está a interceder diante do Pai por cada pecador arrependido (I João 2:1). Não tema a morte eterna, pois seu Advogado é o Filho do Pai, você não consegue ir até o Pai, mas o Filho fará isso por você.

Gelson De Almeida Jr.O Filho Consegue

Artigos Relacionados