Últimas Publicações

O Toque do Mestre

É conhecida a história do leiloeiro que, leiloando um velho violino, estava tendo muita dificuldade para conseguir um valor razoável pelo instrumento, os lances estavam muito aquém do valor esperado. De repente um velho homem se levanta no auditório, dirige-se até onde estava o violino e começa a tocar uma linda canção. Quando acabou o público estava em êxtase, que som maravilhoso possuía aquele instrumento. O leilão recomeçou e o preço alcançado foi muito maior que o esperado. O toque do mestre fez com que todos vissem o verdadeiro valor daquele instrumento.

Ao longo do Seu ministério Cristo teve dezenas de encontros com pessoas que eram desprezadas pela sociedade. Leprosos, cobradores de impostos, surdos, mudos, paralíticos, endemoniados e mulheres com os mais diversos tipos de doenças e visibilidade social, pessoas que, no “leilão social”, nem atenção recebiam, foram por Ele atendidas, mais que atendidas, foram amadas, curadas e restauradas.

mao divina estendidaÉ interessante perceber que não existe nenhum relato de pessoas restauradas pelo Mestre que continuassem desvalorizadas após receberem o Seu toque. Assim como o toque do mestre fez subir o valor do velho violino, o toque do Mestre fez “subir o valor” de cada uma daquelas pessoas.

O Mestre que nunca rejeitou uma pessoa sequer, que mesmo pendurado na cruz restaurou um ladrão e lhe garantiu a vida eterna, quer tocar em você, transformá-lo, restaurá-lo e colocá-lo numa condição que nunca esteve antes. Não importa o seu valor, após o toque do Mestre ele aumentará inimaginavelmente. Vá até Ele, você não será rejeitado (João 6:37). Sua mão está estendida, deixe que Ele toque você.

Gelson de Almeida Jr.O Toque do Mestre

Artigos Relacionados