Últimas Publicações

Oferta imperdível

Salomão, nos tempos em que era sábio e agia como um, acertava na mosca. Como neste caso: “Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. Não fique pensando que você é sábio; tema ao Senhor e não faça nada que é errado. Pois isso será como um bom remédio para curar as suas feridas e aliviar os seus sofrimentos” (Próvérbios 3:5–8).

De todo o coração. Em tudo o que fizer. Se há algo de que o crente não pode reclamar quanto a Deus ser claro é no preço requerido aos que foram salvos: esse relacionamento só funcionará se for fundado em fidelidade e entrega absolutos. Deus, que se deu por inteiro, quer nossa integralidade também, sabendo que menos que isso não seria satisfatório e eficaz para nós. E a verdade é que a gente deixa alguns campos de nossa vida longe do “departamento de Deus”, propositalmente. Como alguém que se batiza e deixa uma mão, um olho ou um ouvido para fora da água. A imersão precisa ser completa ou não produzirá qualquer efeito.

E qual é o efeito? Bem, quem experimentar a entrega integral verá Deus lhe mostrar o caminho certo. Num tempo em que quem não está confuso está mal informado, conhecer inequivocamente o caminho certo vale mais que ouro. Quem experimentar a entrega completa, enxergando em Deus alguém a ser temido (obedecido), terá um bom remédio e alívio para os seus sofrimentos.

O negócio é mais do que justo. O negócio é mais do que lucrativo.

Que Ele nos faça adimplentes.

Marco Aurélio BrasilOferta imperdível