Últimas Publicações

Para você, fez diferença?

estrela do mar na mãoGosto da ilustração do homem que, ao caminhar pela praia, viu um garoto que se abaixava, pegava estrelas do mar e as atirava na água. Intrigado perguntou ao menino porque fazia aquilo e o garoto respondeu que as colocava de volta na água para que não morressem na praia. Do alto de toda a sua sabedoria e petulância o homem disse: “São muitas, você jamais conseguirá colocar todas de volta na água, e salvar meia dúzia não fará diferença alguma”. Mostrando a mão cheia de estrelas do mar o garoto disse ao homem: “Para essas aqui fará muita diferença” e jogou-as ao mar.

Quando o pecado entrou em nosso planeta já estava preparado todo um Plano de Resgate da raça humana. No tempo determinado, o Pai enviou o Filho afim de dar a Sua vida para resgatar a raça humana (Gálatas 4:4 e 5). Fico a imaginar que, astuto como é, o inimigo de nossa alma sussurrou mais de uma vez nos ouvidos de Cristo para que desistisse de nós, afinal era um grupo muito grande de pecadores e muitos nem O aceitariam como Salvador, que Seu sacrifício seria em vão. Mas Ele não desistiu, continuou Sua árdua tarefa de resgate. Graças a isso, você e eu, pecadores como somos, temos direito à vida eterna (Romanos 6:23).

Não tenho a menor dúvida que, muito em breve, quando os salvos estiverem no Céu, o Filho olhará aquela imensa multidão, pensará em tudo o que passou quando aqui esteve e dirá ao Pai:

– Para esses fez toda a diferença.

Para muitos o sacrifício de Cristo fará diferença, e para você? Mostre que fez a diferença, aceite-O como o seu Salvador e Senhor de sua vida.

Gelson De Almeida Jr.Para você, fez diferença?

Artigos Relacionados