Últimas Publicações

Paz…

Anteontem o mundo artístico chocou-se com a notícia da morte de Whitney Houston. Tudo leva a crer que uma “mistura explosiva” de álcool e remédios para dormir causou sua morte. Whitney Houston, é a mais recente e, infelizmente, não será a última de uma lista que inclui Marilyn Monroe, Michael Jackson, Elvis Presley e Amy Winehouse. O que tinham em comum? Um talento fora do comum, eram ícones mundiais, masque não suportavam a pressão e buscavam paz nas drogas, “lícitas ou ilícitas”. O fim de todos, a morte prematura, morreram onde deveriam sentir tranquilidade e sossego, em casa ou na suíte de um hotel.

Em um momento de grande angústia Davi afirmou que só o Senhor poderia fazê-lo dormir e habitar em segurança (Salmo 4:8). Não existiu pessoa mais angustiada e atribulada que Jó, que em questão de dias, perdeu filhos, noras, todas as posses e a saúde. Mesmo assim deixou-nos um sábio conselho, “Apega-te, pois, a Deus, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem” (Jó 22:21). Riquezas, poder, fama, nada disto traz a verdadeira paz, apenas o Senhor da paz é que pode no-la conceder.

Não importa o tamanho do problema, da angústia, há somente um lugar onde se pode encontrar a verdadeira paz, em Cristo Jesus, o Salvador e Redentor da humanidade, que afirmou que nos deixaria a verdadeira paz, não a paz transitória ou falsa que as coisas deste mundo oferecem. Busque ao Eterno diariamente, faça a Sua vontade e voce terá a verdadeira paz.

Gelson de Almeida Jr.Paz…

Artigos Relacionados