Últimas Publicações

Perigo!

Tilly Smith, garota londrina, de aparência frágil, 10 anos na época, salvou dezenas de vidas quando o tsunami atingiu a costa tailandesa no Natal de 2004. Dias antes estudara em sua escola sobre tsunamis. Ela estava hospedada com sua família em um hotel na praia de Maikhao. Quando viu que a maré retrocedia rapidamente identificou o sinal de que uma grande onda estava se formando e o perigo estava próximo. Avisou os pais que, por sua vez, avisaram a gerência do hotel. Todos saíram rapidamente do local e quando a onda chegou ninguém foi atingido. Foi a única praia onde todos saíram ilesos (http://www.youtube.com/watch?v=V0s2i7Cc7wA&hd=1)

Uma aula de Geografia, uma aluna aplicada e dezenas de pessoas salvas. Quando assistiu a aula nem imaginava o quanto aquilo seria útil, duas semanas mais tarde, porém, mostrou-se vital, salvou sua vida de seus pais e de outros turistas.

Ao ouvirem Cristo falar sobre o fim de todas as coisas, os discípulos, preocupados pergutaram-lhe quando isto aconteceria. Ele listou uma série de eventos que seriam os sinais aos quais deveriam estar atentos para não serem pegos de surpresa, pois o fim estaria próximo (Lucas 21:28 e 31).

Assim como Tilly Smith estudou sobre o assunto, prestou atenção aos sinais e avisou os outros do perigo, devemos fazer o mesmo, estudar a Palavra de Deus, estar atentos aos sinais e avisar os que nos rodeiam do perigo que se aproxima. A “onda” destruidora está chegando, você está a salvo? Quantos poderá salvar com seu trabalho?

Gelson De Almeida Jr.Perigo!

Artigos Relacionados