Últimas Publicações

Permalói

“Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto…” (João 15:5)


Quando o permalói, liga de Ferro e Níquel, com traços de outros metais de notáveis propriedades magnéticas, foi descoberto os especialistas ficaram impressionados com o seu alto poder magnético, mas chamou a atenção o fato de que para manter seu alto magnetismo o permalói deve estar em linha direta com a atração magnética da Terra, caso contrário perderá seu poder magnético.

Na vida cristã acontece algo parecido, quando direcionamos nossa vida para o Eterno nosso poder de atratividade se torna muito grande e podemos levar almas aos Seus pés, mas se estamos voltados para as coisas desse mundo, se nossas preocupações não são as coisas eternas, até podemos ter magnetismo, mas nunca cumpriremos o ideal do Mestre para nós que é o de produzir muito fruto e frutos que permaneçam.

Num mundo dominado pelo pecado, com os mais diferentes “atrativos”, fomos escolhidos pelo Pai para sermos a força atrativa que levará almas aos Seus pés (João 15:16), mas para que isso seja uma realidade, e verdadeiramente cumpramos nosso papel, precisamos estar unidos a Ele numa ligação viva e direta.

Assim como o permalói perde seu alto poder magnético se não estiver em linha direta com a atração magnética da Terra, perderemos nossa função atrativa como cristãos se não estivermos em linha direta com o Pai, o grande Centro Magnético Espiritual do universo. Direcione toda a sua vida para o Eterno e seja o permalói na vida de todos os que o rodeiam, atraindo-os e levando-os ao Reino dos Céus.

Gelson De Almeida Jr.Permalói