Últimas Publicações

Pessoas Contagiantes

Já perceberam que existem pessoas que conseguem “contagiar” o ambiente com o seu humor? São pessoas que tornam o local e os que estão à sua volta parecidos com elas mesmas.

Quando vou a alguma ceia de natal, fico observando as pessoas ali presentes. Já percebi que em todo natal há aquele que é tão alegre que consegue, naturalmente, alegrar todo o ambiente. Já vi até mesmo os animais da uma casa ficarem mais felizes com a chegada de determinado convidado. Crianças também são bem sensíveis a esses “contagiantes”. Também já notei que sempre há uma certa expectativa por tal indivíduo. Nessas ocasiões, sempre ouço: “Fulano já chegou?” “Deve estar vindo.” “Ele tá demorando.” “Ouviram o interfone?” “É ele!” “Que legal!” “Agora sim.” “É, não existe natal sem o Fulano.”

Mas existe Alguém que consegue contagiar todo o ambiente de uma maneira incomparável. Sua presença não somente alegra o local como traz sentido para a vida dos que estão à sua volta! Basta Ele estar por perto e pronto! Não importa o lugar e os problemas, sejam quais forem. Estando Ele junto, só o que se sente é paz e segurança.

Uma Pessoa como essa também merece muita expectativa por Sua chegada. “Ele tá demorando.” “Quando Ele vem?” “Já deve estar chegando.” “Espere!” “Escutem!” “Estão ouvindo isso?”

Eis que estou à porta, e bato (Apocalipse 3:20).

“Ah, Ele chegou!” “Agora sim!” “É, sem Jesus não há natal.

Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração” (Hebreus 3:7 e 8)

ComunicaçãoPessoas Contagiantes