Últimas Publicações

O quanto ele me ama?

Foto tirada numa rodoviária de nosso país.

Você gosta de feijoada ou de churrasco? Foi meio pesado, sei..então gosta de saladas ou de massas? Acho que não mudou muito, rs #gordices

Mas vou me redimir: você prefere caminhar ou jogar bola? Saiba que nada disso interfere no amor que o Eterno tem por você. Ele nos ama do jeito que somos.

Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus.” Filipenses 2:5

É arriscado definir grandes verdades em uma frase apenas, mas eu tentarei. Se eu fosse escolher uma afirmação capaz de revelar o plano de Deus conosco, diria o seguinte:

Deus te ama da forma como você é, mas não aceita deixá-lo do jeito como está. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.”

Você está muito enganado se pensa que o amor divino varia de acordo com a força de sua fé. Não compare o amor do Eterno com o amor expressado pelas pessoas que conhece. Em geral, o amor das pessoas muda conforme os resultados. Ele pode ser grande se a performance for boa e pequeno à medida que os erros aumentam.

O amor de Deus NÃO funciona assim. Ele o ama da forma como você é.

O amor de Deus não aumenta com as coisas boas nem diminui com os erros que você comete. Não esqueça disso é decida amá-lo.

Adriano VargasO quanto ele me ama?

Artigos Relacionados