Últimas Publicações

Recompensados

Cada um receberá de Deus a sua aprovação. 1 Coríntios 4:5

Que veredicto inacreditável, no fim de tudo cada um receberá do Eterno a sua aprovação. Não se trata de apenas “os melhores” ou “alguns poucos escolhidos“, também não se refere aos “mais arrojados“, mas “cada um receberá de Deus a sua aprovação.

Isto significa que você não será esquecido. O Eterno não permitirá que isso ocorra. Sinceramente, Deus lhe dará sua aprovação. No momento da avaliação, o Eterno não irá terceirizar a responsabilidade. Não será Miguel o responsável pelas coroações. Gabriel não será o porta-voz do reino celestial. Será o pro rio Deus quem honrará cada um. Deus dará a honra aos seus filhos.

Ainda mais: a honra será prestada, pessoalmente, a cada um! Os prêmios não serão distribuídos por países, denominações eclesiásticas ou faixa etária. As coroas serão entregues um apor uma. É Deus, ele mesmo, quem o encarará e lhe abençoará dizendo: “Muito bem, servo bom e fiel! Mateus 25:23

Que coisa extraordinária é imaginar que Deus nos recompensará pessoalmente. Pense nesse privilégio – o Criador de todo universo faz questão de cuidar pessoalmente das bênçãos sobre nossa vida. Há bilhões de pessoas no mundo, mas é como se cada uma fosse a única, inclusive você e eu.

Adriano VargasRecompensados

Artigos Relacionados