Últimas Publicações

Se meu pai segurar…

pai e filho de mãos dadasGosto do relato dos botânicos que ao explorar regiões montanhosas à procura de novas espécies de plantas, viram, através de binóculos, uma flor desconhecida, mas que estava em uma região quase impossível de se chegar. O acesso só seria possível se alguém, de pequeno porte, descesse amarrado numa corda.

Com o grupo estava um garoto, a quem foi pedido que realizasse a tarefa. O menino olhou para o abismo e voltou correndo para o acampamento, dizendo que voltaria em instantes. Minutos depois ele volta segurando na mão do pai e fala que só desceria se o pai segurasse a corda.

Assim como o garoto, devemos confiar apenas no Pai, devemos deixar o destino de nossa vida em Suas Mãos. Se fizermos isto nenhum mal nos sucederá, Ele mesmo afirma: “(…) estou segurando fortemente a sua mão direita e prometo: Não tenha medo porque eu vou ajudar você” (Isaías 41:13 BV).

Se a situação for difícil, se os problemas e lutas estiverem a ponto de lhe derrotar, se a dor for grande, apenas confie. Não existe luta que Ele não vença, não existe dor que Ele não possa minorar, não existe situação que Ele não possa resolver. Não importa onde estejamos ou a situação pela qual passemos, Ele está ao nosso lado, pois é o nosso Deus e fora dEle não há salvação (Isaías 43:2 e 11).

Gelson De Almeida Jr.Se meu pai segurar…

Artigos Relacionados