Últimas Publicações

Se o Mestre Tocar…

Há muito tempo, num elegante salão em Londres, um pequeno, mas seleto grupo, participava de um leilão. A certa altura o leiloeiro levantou um violino e tentou leiloá-lo. O grupo mostrou-se muito pouco interessado e o lance maior foi de 6 dólares, quando o leiloeiro estava a ponto de cancelar o leilão do violino um homem, de aparência lúgubre, entrou pela porta, foi direto até onde estava o violino, pegou-o e começou a tocá-lo. Boquiabertos, os participantes do leilão começaram a dar lances cada vez maiores, não imaginavam que daquele violino pudessem sair notas tão harmoniosas. O valor chegou a 700 dólares, mas foi arrematado pelo violinista, ninguém menos que Nicolo Paganini.

Sobre a mesa ou nas mãos do leiloeiro o valor do violino era quase nulo, mas nas mãos do mestre seu verdadeiro valor foi reconhecido, mas ninguém levou o violino, o mestre ficou com ele e levou-o para sua casa.

De modo figurado podemos afirmar que cada um de nós é como aquele violino, sem o toque do Mestre, ou longe dEle, somos muito pouco valorizados, até desprezados, mas, se o Mestre nos tocar, nosso valor mudará, ninguém poderá nos ignorar.

Após tocar o violino Paganini decidiu levá-lo para sua casa. Se o Mestre o tocar, mais que isso, se você permanecer em Suas Mãos, não apenas o seu valor será verdadeiramente reconhecido, mas você irá para a casa dEle. O toque do Mestre, que transformou tantas vidas, que curou tantas pessoas, que ressuscitou mortos, está à sua disposição, deixe que Ele o toque, você nunca mais será a mesma pessoa, tudo mudará em sua vida.

Gelson De Almeida Jr.Se o Mestre Tocar…

Artigos Relacionados