Últimas Publicações

Se você estivesse aqui…

Era um momento de muita tristeza na pequena cidade de Betânia, uma doença vitimara um de seus mais conhecidos moradores. Muita gente lá estava para consolar as irmãs. Numa última tentativa de livrar o irmão da morte, Marta, dias antes, enviara uma mensagem a Cristo para que fosse curar Lázaro. Como o pedido não foi atendido ele morreu.

Cristo chegou quatro dias após o sepultamento. Marta o encontra ainda no caminho e diz que se Ele estivesse ali seu irmão não teria morrido. Minutos depois chega Maria, que fala a mesma coisa. Muitos presentes questionaram o fato de Cristo dizer que amava aquela família e não ter vindo curar o irmão mais velho, logo Ele que curara cegos, surdos, mudos e uma série de outros doentes. O restante da história é conhecido, Cristo ressuscitou Lázaro num estado físico muito melhor que antes de sua morte.

Se você estivesse aqui… Fisicamente não, mas em espírito, em pensamento Cristo estivera ali o tempo todo. Com sua aparente demora Ele queria mostrar que não precisa estar fisicamente ao nosso lado para saber de nossas dores, sofrimentos e necessidades, queria mostrar que no momento certo, no Seu e não no nosso, o socorro virá e o milagre será grandioso, pois Seu poder é muito maior que podemos imaginar.

Não sei se você tem algo que está lhe tirando o sono, a paciência, quem sabe até a vontade de viver ou está fazendo com que perca a fé no Pai. Uma coisa deve ficar muito clara, neste exato momento Ele está ao seu lado vendo sua angústia e se preparando para agir. Apenas creia, confie e espere, Ele não falhará.

Gelson De Almeida Jr.Se você estivesse aqui…

Artigos Relacionados