Últimas Publicações

Seguiu o GPS…

Dias atrás a mídia apresentou o triste caso de Elza Gomes dos Santos, residente em Mato Grosso e que passeava na Baixada Santista. Como não conhecia a região ligou o GPS para acessar a rodovia que a traria à Capital. Ao que tudo indica, seu aparelho apresentou defeito e ela foi parar em um local perigoso, onde um marginal a abordou e a atingiu com um disparo de arma de fogo. Em virtude do ferimento ela faleceu. Uma informação errada levou-a em direção à morte.

Um ditado muito conhecido, mas muito mentiroso afirma que: “Todos os caminhos conduzem a Roma e todas as religiões conduzem a Deus”. Se você não quiser chegar perto de Roma fale comigo, conheço centenas de caminhos que jamais levarão alguém até lá. Se a primeira parte do ditado é mentirosa a segunda, no mínimo, é duvidosa. Se a Bíblia é uma só porque existem tantas religiões? Assim como existem aparelhos de GPS de diversas marcas, uns muito confiáveis, outros nem tanto, existem religiões que tentam, mas nem sempre conseguem levar as pessoas em direção da salvação.

Perguntado sobre como ir ao Pai Cristo disse ser Ele o único caminho (João 14:6). Ao longo da história muitos embusteiros tem criado meios de chegar ao Pai, o mais trágico é que não são poucas as suas vítimas, Cristo alertou que não os seguissemos (Lucas 21:8).

Você quer chegar no Reino dos Céus, quer obter a salvação? Consulte o “Sistema de Posicionamento de Deus“, o único GPS (God’s Positioning System) seguro, a Palavra de Deus. Somente nela você encontrará a direção correta para sua vida. Faça dela seu livro de cabeceira, examine-a cuidadosamente todos os dias, siga-lhe os ensinamentos e não se perderá. Um aparelho defeituoso levou à morte uma turista, um direção errada, que não a de Deus levará à perdição eterna.

 

Gelson De Almeida Jr.Seguiu o GPS…

Artigos Relacionados