Últimas Publicações

# Ele se importa

lion of judahMuito bem. Sua semana inicia hoje e vou te dizer uma coisa: há alguém que está ao seu lado pronto a te fortalecer, te orientar naquilo que precisa fazer e até mesmo no que pensar para que seja um vencedor. Acredite, ele nunca perdeu uma sequer. Seu nome? Jesus. Aquele que demonstrando o caminho da verdade, humilhou a si mesmo e por isso o Pai exaltou seu nome acima de todo nome. Por esse único nome, todo joelho se dobrará nos céus, na terra e abaixo dela, acredite, essa é a sua garantia.

Não se deixe influenciar pela confusão que se instalou no mundo. Deixe para trás todos os pesos, conceitos humanos, e concentre-se em uma atitude: acreditar e amar. Sim, acreditar e amar. É o que fará a partir de hoje. E para iniciar, fique com esta certeza que ele mesmo esclareceu:

“Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. Todo aquele que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia”.

Sabe o que significa tudo isso? É de você que ele fala. E nada te faltará. Antes que você o conhecesse ele já era fiel. Ele é fiel. É aquele que o levará à vitória diferenciada ainda neste mundo; sobretudo é a sua garantia de chegar um dia à reta final, e receber a coroa da vida, enquanto muitos imaginam chegar lá sozinhos.

Seja feliz e mostre ao mundo que maior é o que está em você a partir de hoje.

Sadi – Um Peregrino da Palavra

Sady Folch# Ele se importa

Artigos Relacionados