-

Força na Fraqueza

“Minha graça te basta”

O atual cenário da economia mundial leva as empresas a reduzirem cada vez mais os seus custos e este corte é usualmente feito através de redução do quadro pessoal. Logo, os funcionários que ficam acumulam cada vez mais trabalho. Não é muito diferente para os profissionais liberais, que dependem do próprio esforço para tirar o seu sustento: mais e mais horas trabalhadas.

Infelizmente, esta não é a maior das preocupações. Como se não bastasse as desventuras profissionais, ainda enfrentamos diversos desafios pessoais. Quão difícil é esta situação para aqueles que têm um problema de saúde ou amam um parente ou amigo desenganado.

Desta forma, o estresse físico e mental parece insuportável, o fardo cada vez mais pesado. Nesta hora, clamamos a Deus e parece não haver resposta. E então, como agir? Em qualquer escola ou faculdade, na hora dos exames, os professores se calam. Se Deus aparenta estar em silêncio, confie que Ele está lhe testando justamente porque sabe que você está pronto para a prova.

Confie. Deus nos revela em 2 Coríntios 12:9: “Minha graça lhe é suficiente, pois, onde existe fraqueza, Meu poder é revelado de modo mais completo”. Não esmoreça diante das adversidades, não desista de Deus. Lembre-se que é na sua fraqueza que Ele lhe mostrará Seu poder. Não de qualquer maneira, mas de modo mais completo.

ComunicaçãoForça na Fraqueza

Artigos Relacionados