Nossos Pastores

EDSON NUNES
PASTOR SÊNIOR

Edson Nunes Jr. é bacharel em Teologia e em Letras pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). Também é mestre e doutor em Bíblia Hebraica (Estudos Judaicos) pela Universidade de São Paulo (USP), com pesquisa de pós-doutorado em narrativa bíblica na University of California, Berkeley, sob a tutela do grande Dr. Robert Alter.

É pastor da Igreja Adventista do Sétimo-Dia (IASD) desde 2005. Primeiro foi pastor na Comunidade Judaica-Adventista de São Paulo (Beth B’nei Tsion) e associado da Nova Semente, junto ao Dr. Kleber Gonçalves. Depois, de fevereiro de 2011 até dezembro de 2019, lecionou na Faculdade Adventista de Teologia, no UNASP. Durante esse período no magistério, ajudou no pastoreio da Home Church de Perdizes e da Comunidade Adventista de Jovens Universitários (CAJU).

Desde janeiro de 2020 voltou para “casa”, para ser pastor sênior no projeto Nova Semente.

Natural de São Paulo, é casado com Vanessa e pai de dois meninos, Daniel e Yossef.

ANDREY MASSON
PASTOR ASSOCIADO
Andrey Masson é bacharel em teologia e pastor na Igreja Adventista desde 2017.
Paulistano, casado com Suzy Masson e pai de duas meninas: Victória e Valentina.
Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia do UNASP-EC (2016). Iniciou seu ministério atuando como pastor associado da Comunidade Adventista do Morumbi no ano de 2017. Em 2018 passou a atender a pastoral estudantil do Colégio Adventista do Taboão da Serra, pastoreando 2.500 crianças e adolescentes. Discipular as novas gerações, especialmente em contexto urbano e de alta secularização, tem sido a grande motivação do seu ministério.
Desde o final de 2018 trabalha como pastor associado da Nova Semente, projeto de missão urbana implementado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Gosta de boa leitura, boa comida e boa companhia. Palmeirense, ama a cidade de São Paulo, é sociedade B, gosta da noite e tem dificuldade com o dia. Redes sociais e plataformas de filmes e séries fazem grande parte da sua vida. Suas grandes inspirações pastorais, são os pastores da família: irmão, pai e especialmente o avô.
LUCIANO GERALDO
PASTOR ASSOCIADO

 

Luciano Geraldo é bacharel em Teologia (2017) e em Letras (2019) pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). Também é pós graduado em Interpretação Bíblica (UNASP).

É pastor da Igreja Adventista do Sétimo-Dia (IASD) desde 2018. Primeiro foi pastor na Comunidade Judaica-Adventista de Campinas (Beth B’nei Tsion). Depois, lecionou disciplinas de Ensino Religioso para o Ensino Médio no UNASP Hortolândia.

Recém chegado no projeto Nova Semente, ingressou em fevereiro de 2020 como Pastor Associado.

Natural do Mato-Grosso, é casado com Pâmella Victória. No campo pessoal, é um apreciador do futebol e almeja por um filho ou filha que seja muito São Paulino(a).

KLEBER GONÇALVES
PASTOR EMÉRITO E FUNDADOR
Kleber de Oliveira Gonçalves é doutor em teologia, fundador do projeto Nova Semente e pastor desde 1991.
Natural de Curitiba/PR, é casado com Nereida e pai de três filhos: Isabella, Nichollas, e Gabriella.
Formou-se em Teologia (1991) pelo Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia, IAE-SP, exercendo seu ministério na região metropolitana de São Paulo entre os anos de 1992 e 1996.
Dando continuidade a seus estudos, completou a equivalência ao Mestrado em Divindade (1998) e tornou-se Mestre em Administração Eclesiástica (2000) pela Andrews University nos EUA. Em 2005, concluiu doutorado em Religião com ênfase em Missiologia Urbana pela mesma universidade defendendo a tese: “Uma Reavaliação da Missão Urbana da Igreja à Luz de uma Emergente Condição Pós-Moderna”.
Como reconhecimento pela obra e legado que deixou na fundação da Nova Semente e seu projeto de missão urbana, recebeu o título de pastor emérito. Atualmente é o diretor do programa Doctorate in Ministry na Andrews University-EUA e exerce também o cargo de Diretor do Centro de Estudos Seculares e Pós-Modernos (CSPS) no escritório da Missão Adventista da Conferência Geral dos Adventistas do Sétimo Dia com sede nos EUA.
No campo pessoal e quando encontra tempo, além do seu gosto pela leitura e pela prática de esportes, aprecia o convívio com a família e ampliar sua coleção de miniaturas de Fórmula 1.
ComunicaçãoNossos Pastores