Nossos Pastores

EDSON NUNES
PASTOR SÊNIOR
Professor de ensino superior do Centro Universitário Adventista de São Paulo – UNASP; e pastor da IASD Nova Semente.

Doutor em Letras (Estudos Judaicos) pela Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Letras (Estudos Judaicos) também pela USP. Foi pós-doutorando na University of California – Berkeley, sob a supervisão do Dr. Robert Alter.

Trabalha, principalmente, na seguinte linha temática: Bíblia Hebraica, Narrativa Bíblica, Poesia Hebraica Bíblica, Hebraico Bíblico, Teologia da Aliança, Gênesis.

ANDREY MASSON
PASTOR ASSOCIADO
Andrey Masson é bacharel em teologia e pastor na Igreja Adventista desde 2017.
Paulistano, casado com Suzy Masson e pai de duas meninas: Victória e Valentina.
Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia do UNASP-EC (2016). Iniciou seu ministério atuando como pastor associado da Comunidade Adventista do Morumbi no ano de 2017. Em 2018 passou a atender a pastoral estudantil do Colégio Adventista do Taboão da Serra, pastoreando 2.500 crianças e adolescentes. Discipular as novas gerações, especialmente em contexto urbano e de alta secularização, tem sido a grande motivação do seu ministério.
Desde o final de 2018 trabalha como pastor associado da Nova Semente, projeto de missão urbana implementado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Gosta de boa leitura, boa comida e boa companhia. Palmeirense, ama a cidade de São Paulo, é sociedade B, gosta da noite e tem dificuldade com o dia. Redes sociais e plataformas de filmes e séries fazem grande parte da sua vida. Suas grandes inspirações pastorais, são os pastores da família: irmão, pai e especialmente o avô.
KLEBER GONÇALVES
PASTOR EMÉRITO E FUNDADOR
Kleber de Oliveira Gonçalves é doutor em teologia, fundador do projeto Nova Semente e pastor desde 1991.
Natural de Curitiba/PR, é casado com Nereida e pai de três filhos: Isabella, Nichollas, e Gabriella.
Formou-se em Teologia (1991) pelo Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia, IAE-SP, exercendo seu ministério na região metropolitana de São Paulo entre os anos de 1992 e 1996.
Dando continuidade a seus estudos, completou a equivalência ao Mestrado em Divindade (1998) e tornou-se Mestre em Administração Eclesiástica (2000) pela Andrews University nos EUA. Em 2005, concluiu doutorado em Religião com ênfase em Missiologia Urbana pela mesma universidade defendendo a tese: “Uma Reavaliação da Missão Urbana da Igreja à Luz de uma Emergente Condição Pós-Moderna”.
Como reconhecimento pela obra e legado que deixou na fundação da Nova Semente e seu projeto de missão urbana, recebeu o título de pastor emérito. Atualmente é o diretor do programa Doctorate in Ministry na Andrews University-EUA e exerce também o cargo de Diretor do Centro de Estudos Seculares e Pós-Modernos (CSPS) no escritório da Missão Adventista da Conferência Geral dos Adventistas do Sétimo Dia com sede nos EUA.
No campo pessoal e quando encontra tempo, além do seu gosto pela leitura e pela prática de esportes, aprecia o convívio com a família e ampliar sua coleção de miniaturas de Fórmula 1.
ComunicaçãoNossos Pastores