-

Se arrependimento matasse…

Aquele dia amanhecera com outro qualquer na vida do casal, tudo perfeito e em ordem como sempre fora até então, não havia um só motivo para a tristeza ou preocupação. Mal sabiam, porém, que, em breve
tudo mudaria, a calma, paz e tranquilidade da manhã, dariam lugar um profundo sentimento de medo, angústia e terror. Em poucas horas a alegria daria lugar à tristeza, a confiança daria lugar ao medo a doce expectativa pela chegada de ilustre visitante, agora se transformara em pavoroso medo, medo que os levou a se esconder. Este era o pior dia da vida de Adão e Eva, o dia em que desobedeceram ao Eterno.

Tudo perdido por apenas uma triste escolha. Poucos minutos de prazer e uma vida inteira para se arrepender. Haviam sido alertados do perigo que os rondava, haviam sido aconselhados, mas, como
qualquer ser humano, confiaram tanto em si que deixaram os conselhos do Criador de lado. O desejo de satisfação própria levara-os à ruína e miséria. Uma coisa totalmente nova e desconhecida para eles, agora faria parte do seu cotidiano por todos os dias, o pecado e seus efeitos.

Não importa que horas seja agora ou quanto do seu dia tenha transcorrido, você terá escolhas a fazer, e o Criador espera que escolha corretamente. Seja qual for a sua escolha, voce colherá os frutos da mesma, portanto, faça a melhor escolha possível e colha os melhores frutos possíveis.

Gelson De Almeida Jr.Se arrependimento matasse…

Artigos Relacionados