-

# Sonhos realizados

gAssisti nestes dias a um vídeo interessante, e nele uma senhora já bisavó relatava a sua linda história de vida, sobretudo pela forma como foi amada por seu marido por cinquenta e seis anos e com ele teve seis filhos.

Uma senhora que a meu ver espelha a vontade e os sonhos de boa parte das pessoas: viver uma vida intensa, com responsabilidades, conduzindo pessoas igualmente responsáveis ao mundo, movida por fé e esperança inabaláveis, a que ela conceitua por sentimentos que nos fortalecem e nos impulsionam em direção à realização dos sonhos, ainda que a vida diga não.

Sendo alguém que vive numa cadeira de rodas desde menina, com uma diversidade de problemas físicos que segundo os médicos a impediria inclusive de ser mãe, ela contrariou a tudo e a todos, sobretudo aos seus familiares que diziam que homem algum iria querer alguém em suas condições para criar uma família, devendo ela tirar isso da cabeça.

Leia alguns poucos capítulos de livros bíblicos e testemunhe quantos homens e mulheres andaram pela fé, repletos da esperança nas promessas, e viram seus sonhos que pareciam irrealizáveis aos olhos alheios, todos cumpridos de forma tão maravilhosa que muito mais fora acrescido às vidas dessas pessoas.

E o que diz você sobre o seu sonho? O seu sonho está alicerçado na fé e na esperança de fato? Acredita nisso cem por cento? E o Eterno, bendito seja o Seu nome, está incluído neles? Ou melhor, os seus sonhos estão alinhados com o sonho daquele que a tudo sabe e pode muito mais do nós sejamos capazes de pensar para nós mesmos?

Medite sobre isso e se permita viver seus sonhos especialmente através dos sonhos de Deus, vivenciados por meio de uma experiência real com Ele. Que o seu sábado seja na presença do Eterno, sobretudo para descobrir os sonhos que Ele tem para a sua vida.

Estas linhas escritas para você são o testemunho da mais pura realidade concretizada na vida de alguém que nunca pensou que fosse voar um dia, ainda mais tão alto quanto a vida tem lhe proporcionado. E isso tudo pela simples decisão de que um dia ele decidiu viver o sonho de Deus.

Sadi – Um Peregrino da Palavra

 

Sady Folch# Sonhos realizados

Artigos Relacionados